Páginas

3 de março de 2013

Romário: "Fui comemorar com a torcida porque eu vim dali"

Um sábado iluminado. Assim pode ser caracterizado o dia para o jovem atacante Romário. O jogador entrou no segundo tempo e, no seu primeiro lance da partida, marcou o gol de empate, que garantia a classificação para o Vasco. Após o jogo, o camisa 20 fez questão de demonstrar sua identificação com o Gigante da Colina.

- Como vascaíno que sou, foi muito importante ter feito este gol. Eu entrei como um torcedor dentro de campo,  com a maior vontade e determinação. Foi um sonho que, graças a Deus, se realizou. Foi tanta emoção que eu tomei uma pancada na hora do gol e ela tirou a dor e tudo. Fui comemorar com a torcida porque eu vim dali, da arquibancada - declarou.

Romário foi integrado ao elenco profissional no fim do ano passado, onde participou de algumas partidas. Em 2013, vinha sendo pouco aproveitado, até marcar o importante gol contra o Fluminense.

Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário