Páginas

3 de março de 2013

Gaúcho, sobre vitória contra o Fluminense: 'Era o dia do Vasco'

O Vasco saiu na frente, mas a virada tricolor foi um balde de água fria para a torcida vascaína até Gaúcho mudar o time no segundo tempo. Logo após as entradas de Dakson e Romário, o centroavante com nome de craque empatou a partida ao receber cruzamanto do 'companheiro de banco'. A igualdade no placar já garantia a classificação cruz-maltina, mas a virada veio logo em seguida.

Com grande participação na vitória deste sábado, sobre o Fluminense, o técnico Gaúcho elogiou o elenco adversário, mas valorizou o triunfo obtido com a reação.

- O Fluminense é um time espetacular, com jogadores fantásticos. O Flu não conseguiu segurar em 11 minutos o resultado, estava com a classificação garantida, mas o futebol é assim, só vai acabar quando o juiz apitar. Não se comemora nada, o tempo todo com atenção. Se achar que virou o jogo e acabou, não acabou. Eu fiz duas substituições e as coisas foram para o meu lado. Era o dia do Vasco - declarou o treinador.

O comandante também negou que o Gigante da Colina tenha recuado durante a partida. Segundo ele, a estratégia de explorar os contra-ataques deu certo e poderia ter resultado em mais um gol no clássico.

- O Vasco não se encolheu. Não teve jogada com participação efetiva de muitos jogadores. Eles (tricolores) jogaram muito com bola alçada. Nós tínhamos uma arma que seria o contra-ataque e poderiamos ter feito outro - frisou.

Fonte: Lancenet 

MAIS

Confira entrevista de Carlos Alberto após a vitória contra o Fluminense


Fonte: GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário