Um dia após ser o herói da classificação do Vasco para as semifinais da Copa Sul-Americana na vitória por 5 a 2 sobre o Universitario, Dedé foi curtir de perto o sabor de sua idolatria junto aos torcedores. Atencioso, o zagueiro, que marcou dois gols e teve participação decisiva no gol que selou a vitória e a vaga, atendeu a pouco mais de 30 vascaínos que se aglomeravam nas grades de São Januário com pedidos de fotos e autógrafos.
Logo em seguida, Dedé bateu bola com o volante Diego Rosa e desceu para dar continuidade aos trabalhos físicos regenerativos na academia do clube. Os titulares da partida contra o Universitario fizeram o mesmo trabalho. A exceção foi Fagner. O lateral-direito não estava na academia, mas trabalhou tanto quantos os companheiros correndo atrás do filho Henrique, que estava animadíssimo em campo chutando bolas sem parar.
Enquanto isso, os reservas realizaram uma atividade tática em campo reduzido. Recuperados das lesões que os tiraram dos últimos jogos, Felipe e Jumar participaram normalmente. O primeiro tem seu retorno garantido diante do Botafogo no próximo domingo. Já o segundo será reavaliado ainda, mas tem grandes chances de jogar. Como só atuou em um tempo por ter sido expulso no intervalo contra o Universitario, Diego Souza também participou da atividade.
Com 58 pontos, o Vasco é o vice-líder do Campeonato Brasileiro atrás do Corinthians, que tem a mesma pontuação, mas possui uma vitória a mais. O Vasco entra em campo às 19h (de Brasília), contra o Botafogo, no Engenhão, no próximo domingo.
Fonte: GloboEsporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário