Páginas

11 de novembro de 2011

Entrevista exclusiva com Matheus Índio, promessa do Vascão

Matheus Índio na final do Estadual sub-15.
Alô torcida vascaína, hoje temos um entrevistado muito especial. O garoto Matheus Índio, campeão estadual sub-15, camisa 10 do Vascão, nos concedeu uma entrevista muito bacana. O atleta que se prepara para o Sul-Americano da categoria, reservou um espaço em sua agenda e conversou com a equipe do Vascaínos FC. Entre muitos assuntos, Índio nos contou como foi a super final do Campeonato Carioca Infantil.

Me senti muito feliz né, pelo ano que a gente fez o grupo merecia muito. Todos sabiam que era importante o título e está todo mundo de parabéns, inclusive a comissão técnica que ajudou muito nesse título. - Comentou Matheus Índio
Vascaínos FC: A campanha foi realmente fantástica! Vocês fazem muitos gols. (risos)

Confira entrevista completa abaixo:

Vascaínos FC:
Pra começar, como você chegou ao Vasco?
Matheus Índio: Jogava numa escolinha, aí fui fazer um amistoso contra o Vasco e ganhamos. Daí estou lá até hoje.

Vascaínos FC: Matheus, você sempre sonhou em ser jogador de futebol?
Matheus Índio: Sempre, desde 4 anos quando comecei a jogar, e também jogo porque eu amo jogar futebol, jogo pelos meu pais e pela minha família.

Vascaínos FC: Agora com a volta de craques ao Vasco, como Felipe e Juninho, o que você tenta observar nesses jogadores?
Matheus Índio: Os dois são muito técnicos. O Felipe mais armador e o Juninho bate bem na bola, tento observar o máximo da movimentação dos dois dentro de campo.

Vascaínos FC: Quais são suas características dentro de campo?
Matheus Índio: Sou um meia muito rápido e que pensa o jogo. 

Vascaínos FC: Como é para você jogar com a camisa do Vasco?
Matheus Índio: É um orgulho muito grande vestir a camisa do time que sou desde pequeno e procuro honrá-la o máximo. É uma satisfação muito grande.

Vascaínos FC: Tem algum ídolo em quem você se espelha?
Matheus Índio: Ganso e Neymar.

Vascaínos FC: Você sonha em um dia jogar na Europa?
Matheus Índio: Sonhar eu sonho sim, mas ainda é muito cedo, tem muitas coisas para acontecerem. Primeiro penso em me tornar profissional e ficar muitos anos no brasil, depois penso em Europa.

Vascaínos FC: Qual o seu maior objetivo no futebol?
Matheus Índio: Meu objetivo é ser profissional e estar entre os grandes jogadores do futebol. 

Vascaínos FC: Para finalizar, deixe um recado para a torcida vascaína.
Matheus Índio: Quero falar pra torcida, maravilhosa, que vou honrar a camisa do time que eu mais gosto e quero dar muitas alegrias a vocês. Abraços!
Matheus Índio pela Seleção.
Matheus, obrigado pela atenção e que você tenha muito sucesso em sua caminhada. Estamos torcendo por você.

FICHA TÉCNICA:

Nome: Matheus da Cunha Gomes
Data de nascimento: 28 de fevereiro de 1996
Local de nascimento: Rio de Janeiro - RJ, Brasil
Clubes que defendeu: Vasco
Seleções de base que defendeu: Brasil sub-14 e sub-15

Por Vascaínos FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário