No treino coletivo, Juninho mostrou qualidade nos passes e, principalmente, nas bolas paradas. Na atividade entre jogadores do time principal que não participaram do jogo contra o Grêmio e alguns juniores, o Reizinho, que atuou como volante ao lado de Felipe, comandou as principais jogadas de ataque.
No primeiro tempo, com cerca de 30 minutos, Juninho Pernambucano atuou, como de costume, mais pelo lado direito do campo. Vez ou outra, descolou bons lançamentos para o atacante Kim, além de cadenciar o jogo quando preciso, algo que ficou ainda mais fácil de fazer com Felipe ao seu lado.
Ainda na primeira parte da atividade, Felipe foi substituído por Diego Rosa. Allan foi para o meio de campo e Juninho passou a ter um pouco mais de liberdade para avançar. Teve duas chances de chutar de fora da área, mas, bem marcado, foi travado em ambas. Das cobranças de escanteio saíram as jogadas mais perigosas do time de Juninho. Em uma delas, o Reizinho encontrou o zagueiro Douglas na grande área, que quase fez um bonito gol.
Orientando os companheiros o tempo todo, Juninho cobrou rápida recomposição da marcação no meio de campo. Bem posicionado, ele conseguiu bons desarmes. A atividade serviu para mostrar que Juninho está bem fisicamente. Ele participou de todo o treinamento, sem mostrar muito cansaço.
Recuperados, Felipe e Nilton tiveram bom desempenho no último treino.
A comissão técnica cogita revezar Felipe e Juninho em campo, como já aconteceu em alguns jogos anteriores. Ao término do treino, o meia se mostrou bem disposto e não reclamou de incômodo. Quem também teve boa participação na atividade foi o volante Nilton, que está longe dos gramados há quase um ano, desde que lesionou o joelho esquerdo.
Sobre Alecsandro.
Alecsandro segue no departamento médico com estiramento na coxa esquerda.
Fonte: Jornal Lance
Nenhum comentário:
Postar um comentário