Páginas

10 de agosto de 2011

ROBERTO DINAMITE É REELEITO PRESIDENTE DO C.R. VASCO DA GAMA

Após eleição do última dia 2 de agosto, os conselheiros da chapa "O sentimento tem que continuar" tomaram posse na noite desta terça-feira e, em eleição conjunta com os outros membros do Conselho Deliberativo, confirmaram a indicação do nome de Roberto Dinamite para a presidência do Vasco no triênio 2011/2014.

Em sessão solene realizada no sede náutica do clube, na Lagoa, zona sul da cidade, os conselheiros vascaínos ainda escolheram os nomes para as presidências dos outros poderes dos clubes. Olavo Monteiro de Carvalho segue na presidência da Assembleia Geral (Antônio Gomes da Costa é o vice), enquanto Abílio Borges assumiu o Conselho Delibertativo (Roberto Monteiro será o seu vice).

Além de confirmar o nome de Dinamite à presidência administrativa do clube, a eleição dos conselhos deliberativo e fiscal ratificou a força política do grupo do atual presidente. A maior demonstração dessa superioridade foi a decisão da chapa de oposição "Cruzada Vascaína" em não concorrer à eleição pela diretoria administrativa, deixando o caminho ainda mais livre para a reeleição do atual mandatário.

Antes da votação entre os conselheiros, o candidato Leonardo Gonçalves entregou uma carta à mesa que presidia a sessão solene na qual expressava que não iria concorrer à presidência do clube por achar que a vontade dos mais de dois mil sócios que participaram da eleição da última semana deveria ser respeitada. A atitude foi bastante aplaudida e representou o clima de cordialidade que tomou conta da reunião. 

Confirmado oficialmente no cargo para os próximos três anos, o presidente Roberto Dinamite tomará posse no próximo dia 19, na mesma sede náutica, em sessão solene que irá comemorar ainda os 113 anos do clube de São Januário.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário