Páginas

9 de agosto de 2011

Ricardo Gomes monta time misto para estreia na Sul-Americana

Aos poucos o time do Vasco que irá estrear na Copa Sul-Americana, quinta-feira, contra o Palmeiras, vai saindo do papel. E será uma equipe que vai mesclar reservas e titulares. O técnico Ricardo Gomes comandou na manhã desta terça-feira um treino tático em campo reduzido. As novidades são as entradas de Renato Silva na zaga, Julinho na lateral esquerda, Bernardo e Juninho Pernambucano no meio-campo e Elton no ataque. Diego Souza, suspenso apenas no Brasileiro, foi mantido. Completaram a equipe Fagner, Anderson Martins, Romulo e Jumar.

A atividade priorizou a movimentação dos jogadores, já que não tinha adversários. A todo instante, Ricardo Gomes parava a atividade e orientava os seus comandados. Depois da primeira metade, que começou sem a participação dos zagueiros, o treinador promoveu duas modificações. Jumar e Diego Souza deixaram o time para as entradas de Felipe e Leandro.

A estreia do Vasco na Sul-Americana contra o Palmeiras será às 21h50m (de Brasília) desta quinta-feira, em São Januário.

Fonte: GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário