Páginas

10 de agosto de 2011

Vasco definido para enfrentar o Palmeiras pela Sul-Americana

No treino da manhã desta quarta-feira em São Januário, o técnico Ricardo Gomes definiu os titulares do Vasco para a estreia na Copa Sul-Americana contra o Palmeiras, quinta, no Rio de Janeiro. A equipe entrará em campo com: Fernando Prass; Fágner, Renato Silva, Anderson Martins e Julinho; Rômulo, Jumar, Juninho e Diego Souza; Bernardo e Elton. Para o comandante vascaíno é importante poupar atletas nessa parte da temporada.

- Nós temos que utilizar o elenco do Vasco. O mês de agosto é muito difícil. Se não revezarmos agora, posso perdê-los para a sequência da temporada. Preciso mexer na estrutura do time para saber com quais jogadores posso contar daqui em diante - disse Ricardo.

O meia Felipe e o atacante Eder Luis ficam como opção no banco de reservas. Eles podem entrar no decorrer do jogo. Já o centroavante Alecsandro ficou fora da lista de relacionados para o duelo com o Alviverde e volta ao time no próximo domingo, pelo Brasileiro, contra o próprio Palmeiras. O camisa 26 Dedé está ausente do confronto por estar servindo à Seleção Brasileira que enfrenta a Alemanha nesta quarta.

Fonte: Terra Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário