Páginas

14 de junho de 2011

Juninho realizou seu primeiro treino no Vasco

O ídolo Juninho Pernambucano apresentado no último sábado (11/06), começou a treinar na manhã desta terça-feira (14), em São Januário. No primeiro treinamento, o jogador fez musculação e realizou vários testes físicos. O fisiologista Rodney Martins que acompanhou todos os passos do craque disse que Juninho está muito bem.

- Juninho fez vários testes físicos como avaliação aeróbica, balanço muscular, teste de salto, força e muitos outros. Dentro do contexto, ele está muito bem. Agora vou fazer o relatório e passar para o preparador físico Rodrigo Poletto que vai fazer a programação do Juninho da semana. Juninho está muito bem fisicamente. Ele é um atleta que se cuida, tem uma boa saúde, ele está dentro dos padrões – afirmou Rodney Martins com exclusividade ao site oficial.

Juninho que mostrou pontualidade a muita aplicação nesta terça-feira comentou sobre seu primeiro treinamento.

- A torcida está em festa pela minha volta mas eu preciso me concentrar nos meus trabalhos porque preciso voltar a jogar bem. Tenho que trabalhar bastante para me readptar ao futebol brasileiro. Meu treino hoje foi muito bom, me sinto em casa em São Januário. Fiz vários testes e tive bons resultados – disse o ídolo ao site oficial. 

Os demais jogadores do elenco também treinaram nesta manhã, só que na praia da Barra.

Fonte: Vasco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário