Páginas

15 de junho de 2011

Confira entrevista exclusiva com Yago Andrade

Seguem as entrevistas com jovem talentos do Vascão. Yago Andrade, é lateral direito do sub-20 e vem se destacando no Estadual junior com boas partidas e belas cobranças de falta.

Yago está no Vasco desde 2001 e pretende ser um ídolo da torcida vascaína.

Confira a entrevista abaixo:

Vascaínos FC: Como você chegou ao Vasco?
Yago: Jogava em uma escolinha do Vasco aonde eu moro e em 2001 joguei um amistoso contra os Federados e acabei sendo chamado pra cá.

Vascaínos FC: Yago, você sempre sonhou em ser jogador de futebol?
Yago: Sim, futebol é a paixão da maiorias dos brasileiros e comigo não foi diferente.

Vascaínos FC: Você sonha em um dia jogar na Europa?
Yago: Todo jogador sonha em brilhar no exterior, por mais que ame meu país e o futebol brasileiro, espero sim um dia jogar na Europa.

Vascaínos FC:
Como é para você jogar com a camisa do Vasco?

Yago: É uma cobrança muito grande, mas sempre sinto orgulho de vestir a camisa do Vasco.

Vascaínos FC: Qual o seu maior objetivo no futebol? 
Yago: Graças a Deus meus pais não dependem de mim, mas espero devolver o investimento e a confiança que eles depositaram em mim. E como qualquer jogador de hoje em dia espero construir meu patrimônio e ter estabilidade na vida.

Vascaínos FC: Você já se imagina jogando pelos profissionais do Vasco?
Yago: Não tem como deixar de imaginar, já fui muitas vezes treinar no profissional e sempre fica aquele desejo de dar o primeiro chute. (risos)

Vascaínos FC: Quem é seu ídolo?
Yago: Ele nao jogou na minha posição, mas cresci vendo o Zidane jogar e na minha opinião é o dono do futebol mais bonito dos últimos tempos.

Vascaínos FC:
Quais são suas características dentro de campo?
Yago: Sou um lateral que chega muito no ataque, tenho facilidade no apoio e esse ano tenho treinado muitas faltas, até agora vem dando certo e pretendo me especializar.

Vascaínos FC: Para finalizar, deixe um recado para a torcida vascaína:
Yago: É uma honra vestir uma camisa como a do Vasco que tem uma torcida maravilhosa e pretendo o mais rápido possível estar no profissional para dar muitas alegrias aos nossos torcedores! Um abraço.

Yago, a equipe Vascaínos FC agradece pela atenção, estaremos torcendo por você e que tenha muito sucesso ao logo de sua carreira.


FICHA:

Nome: Yago Morais Soares de Andrade
Nascimento: 09/11/1992 - Rio de Janeiro-RJ
dade: 18 anos
Altura: 170 cm
Peso: 67 kg
Posição: lateral direito

Por Vascaínos FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário