A conquista da Copa do Brasil fez com que o Vasco começasse a projetar a temporada de 2012 mais cedo. Além das permanências de Eder Luis e Fellipe Bastos, que estão praticamente sacramentadas segundo o presidente Roberto Dinamite, o clube já trabalha na renovação de contrato de Dedé, um dos ídolos da torcida cruz-maltina.
- A gente está conversando, sim, para resolver essa situação. Há a intenção de contar com ele para a Libertadores e gostaria até que ele ficasse pelo menos mais dois anos. Na minha opinião, ele só deveria sair depois de chegar à Seleção Brasileira. Mas tudo passa pela vontade dele. Ele que vai ter que decidir se quer ficar – disse o presidente vascaíno.
Desde o ano passado, o zagueiro é alvo de alguns clubes europeus. A campanha na Copa do Brasil valorizou ainda mais o jogador. Por isso, a diretoria acena com uma aumento salarial para seduzir Dedé a ficar em São Januário para a disputa do Campeonato Brasileiro deste ano e a Libertadores de 2012.
Eder e Fellipe Bastos: nota 9 para negociação
Se a permanência de Dedé ainda está em aberto, o presidente Roberto Dinamite dá praticamente como certo que Eder e Fellipe Bastos ficam. Questionado em que grau estariam as negociações, o mandatário cruzmaltino afirmou:
- A negociação está nota 9. Só se alguma coisa muito fora do comum acontecer eles não ficam. Estamos felizes de termos conseguido isso.
Fonte: GloboEsporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário