Páginas

5 de junho de 2013

Atacante Reginaldo, do Siena-ITA, está perto de fechar com o Vasco

O atacante Reginaldo, de 29 anos, que disputou o último Campeonato Italiano pelo Siena, está próximo de ser anunciado como novo reforço do Vasco. Seria a 16ª contratação do clube na temporada - contando também com o zagueiro Rafael Vaz, do Ceará, já considerado certo, mas que não assinou ainda.

Faltam detalhes para o acerto com Reginaldo, que deve rescindir até sexta-feira o seu contrato com o Siena. O atacante, que também recebeu proposta de um clube do Catar, assinará um compromisso com o Vasco até o fim do ano, com opção de renovação por mais duas temporadas. A expectativa é a de que ele chegue ao Rio na próxima semana.

Reginaldo Ferreira da Silva nasceu em Jundiaí (SP) e deixou o país quando ainda era juvenil, para defender o Treviso, à época na Terceira Divisão italiana. Ele ainda vestiu as camisas de Fiorentina, Parma, Siena e JEF United (Japão). Na temporada 2012/2013, o jogador marcou quatro gols em 21 jogos pelo Siena. Depois de Leonardo, Thiaguinho,Robinho, Edmilson e André, ele será o sexto atacante contratado pelo Vasco em 2013. O provável reforço vascaíno atua pelos lados do campo, sem exercer a função de referência na área adversária.

Reginaldo é empresariado por Pedrinho Vicençote, que representa o meia Dakson e é dono do CT alugado pelo Vasco em Itaguaí para as categorias de base. Segundo o procurador, o diretor executivo de futebol René Simões e o diretor técnico Ricardo Gomes aprovaram os vídeos e as informações que receberam do atacante.

Fonte: GloboEsporte.com 

MAIS

Vasco tem interesse no goleiro Marcelo Grohe e no zagueiro Saimon, ambos do Grêmio
 

O Vasco encaminhou ao Grêmio, através de um empresário, uma proposta para contratar por empréstimo o goleiro Marcelo Grohe. A oferta de empréstimo é até o final da temporada, quando também se encerra o contrato de Dida com o Grêmio. Além disso, o zagueiro Saimon está na lista de interesse do clube carioca.

Grohe perdeu espaço no Grêmio com a contratação de Dida no início da temporada após ser titular do Tricolor no segundo semestre de 2012 quando Victor foi vendido ao Atlético-MG. O goleiro gremista trabalhou com Paulo Autuori, atual técnico vascaíno, em 2009, quando estava na reserva no Olímpico.

O Vasco procura um goleiro experiente desde a saída de Fernando Prass, que está no Palmeiras. As posições do Grêmio e do goleiro sobre o negócio serão definidas nos próximos dias.

Já Saimon perdeu espaço no time de Vanderlei Luxemburgo por conta de lesões — o clube chegou a buscar o zagueiro Gabriel, do Lajeadense, para compor o elenco. 

Fonte: Zero Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário