Páginas

2 de maio de 2013

Thiago Feltri, André Ribeiro e Romário não treinaram nesta manhã

A barca está prestes a zarpar do Vasco. Montando o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro, o clube está se desfazendo de três jogadores: o lateral Thiago Feltri, o zagueiro André Ribeiro e o atacante Romário. Esses três sequer participaram do treinamento desta manhã em São Januário.

Conforme noticiou o LANCE!Net, Romário será cedido a um clube chinês e em troca o Vasco receberá apoiador Davi. Após o treino da última quarta, o diretor executivo do Gigante da Colina, René Simões, confirmou que estava negociando a saída de Thiago Feltri com dois clubes e que não estava procurando alguma equipe interessada em André Ribeiro.

Na atividade desta amanhã, assim como no último treino, o elenco foi divido em dois. Uma parte dos atletas fez um trabalho de monitoramento com os preparadores do Vasco. Os outros jogadores fizeram um treino físico, seguido por uma roda de bobinho, e depois realizaram uma atividade tática.

O meia Alisson, apresentado oficialmente na última quarta, treinou com seus novos companheiros. O meia Carlos Alberto, que não que não apareceu no campo para treinar na quarta-feira, veio para o gramado e fez as atividades. O goleiro Michel está com uma virose, foi medicado no departamento médico do Vasco, e foi liberado da atividade.

Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário