Páginas

28 de abril de 2013

Vasco divulga agenda da semana com viagem para Juiz de Fora

Eliminado do Campeonato Carioca de forma precoce, o Vasco volta aos treinos nesta segunda-feira, após oito dias de férias. As atividades serão retomadas às 9h30, em São Januário. Os jogadores ficarão durante toda esta semana treinando no Rio e depois viajarão para Juiz de Fora.

O clube divulgou a programação desta semana. Todas as atividades serão realizadas no período da manhã em São Januário. Somente na terça-feira que os atletas vão trabalhar em período integral.

Na terça-feira, inclusive, o Vasco deverá ter novidades na Colina. O meia Alisson, ex-Cruzeiro, é esperado no Rio de Janeiro para ser apresentado oficialmente pelo clube. O jogador, envolvido no acordo referente à transferência do zagueiro Dedé para a Raposa, vem por empréstimo até o fim do ano.

Existe a possibilidade também de que a diretoria anuncie algum reforço durante a semana. As negociações têm sido mantidas em sigilo, mas o clube corre para contratar atletas para a disputa da primeira parte do Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que a intenção é trazer quatro jogadores do mercado europeu para montar a espinha dorsal da equipe. Mas, por conta da janela de transferências internacionais, isso só será possível após junho.

Depois desta primeira semana de treinos no Rio, o elenco viajará para Juiz de Fora, em Minas Gerais. O clube já acertou todos os detalhes com a Prefeitura mineira e ficará no local do dia 6 de maio (segunda-feira) até o dia 13. Além de treinamentos, o Cruz-Maltino fará um amistoso no domingo, no Estádio Municipal. O adversário deve ser o Tupi-MG.

O Vasco estreia no Brasileirão no próximo dia 26, contra a Portuguesa, em casa.

Confira a programação do clube:

Domingo, 28/04:
FOLGA

Segunda-feira, 29/04:
9h30: Treino - São Januário

Terça-feira, 30/04:
9h30: Treino - São Januário
14h: Treino - São Januário

Quarta-feira, 01/05:
9h30: Treino - São Januário

Quinta-feira, 02/05:
9h30: Treino - São Januário

Sexta-feira, 03/05:
9h30: Treino - São Januário

Sábado, 04/05:
9h30: Treino - São Januário

Domingo, 05/05:
FOLGA

Segunda, 06/05:
Viagem a Juiz de Fora

Fonte: Lancenet

MAIS

Vasco disputará amistoso em Bacabal-MA

A data do amistoso em Bacabal já foi confirmada para o dia 23/05/2013, uma quinta-feira.

Mais de duas décadas após disputar uma partida em Bacabal, quando da inauguração da reconstrução do estádio Correão, o Clube de Regatas Vasco da Gama voltará a se apresentar aos torcedores bacabalenses e da região.

O jogo amistoso contra o Bacabal Esporte Clube que será disputado no mês de maio faz parte de uma excursão que o time carioca fará ao nordeste. Além de Bacabal outras três cidades maranhenses deverão receber o time da ‘cruz de malta’.

Fonte: Surgiu Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário