Páginas

26 de abril de 2013

Sérgio Raphael e Rodrigo Lindoso podem pintar no Vasco

Em crise financeira e eliminado ainda na primeira fase da Taça Rio, o Vasco pode se reforçar com alguns dos destaques dos times de menor investimento do Campeonato Carioca. Os dois nomes mais fortes na Colina no momento são os do zagueiro Sérgio Raphael (foto - à esquerda), do Duque de Caxias, e do meia Rodrigo Lindoso, do Madureira. Os dois jogadores foram oferecidos à diretoria que, segundo a Rádio Brasil, estuda seriamente a contratação de ambos.

Sérgio Raphael, de 20 anos, revelado pelo America em 2009, tem contrato com o Duque de Caxias até 2014. Chegou no ano passado, para a Série C, transferido do Marítimo (POR), mas só assumiu a titularidade no Campeonato Carioca desta temporada. Vale lembrar que Dedé, um dos ídolos recentes do Vasco, foi contratado após passagem pelo Volta Redonda.

Por sua vez, Rodrigo Lindoso já vem se destacando no Madureira desde 2010. Em 2011, foi para o Flu, mas não teve oportunidades e acabou se transferindo para o Criciúma. Voltou ao Tricolor Suburbano para a Série C e foi um verdadeiro maestro para a equipe, mesmo sendo terceiro homem de meio de campo.

De férias forçadas, o Vasco só volta a campo pelo Campeonato Brasileiro. 

Fonte: FutRio

Nenhum comentário:

Postar um comentário