Páginas

17 de abril de 2013

ATÉ LOGO MITO

Coluna de Renan Esteves

É com aperto no coração que escrevo essa coluna. Está confirmada a negociação do nosso ídolo Dedé. O Mito, como é chamado pela torcida vascaína, jogará no Cruzeiro.

Quantas vezes nós gritamos: "...é o melhor zagueiro do Brasil. Dedé!". Quantas vezes vibramos com lances maravilhosos de um jogador talentoso, vibrante e, acima de tudo, com a "cara do Vasco". Um jogador que sempre honrou a camisa do Gigante da Colina. Dedé quando entrava em campo, entrava para vencer. Sua personalidade, é de pessoa tímida e ao mesmo tempo, quando colocava a cruz de malta no peito, se transformava em um gigante que amedrontava os rivais. Falar de Dedé, é falar de Vasco da Gama. Chegou desacreditado, virou vilão ao tirar Carlos Alberto de um clássico, quase foi dispensado, mas quando a oportunidade chegou, ele abraçou e nunca mais soltou.
Honrando a camisa do Vasco, virou titular, ganhou título e status de ídolo, chegou à Seleção Brasileira, foi apelidado de Mito pela massa vascaína e se foi... Mas não será um adeus. A torcida do Vasco agora contará os segundos até o retorno. Sem dúvida, será apenas um até logo Mito!

Menssagens da torcida:


@andressabx: os vascaínos só tem a agradecer por sua dedicação! #ObrigadoPorTudoDedé

@joabe_vasco
: Espero que um dia volte e dê mais alegrias, você é MITO, você é ÍDOLO. #AtéLogoMito

@raphael19vasco: Ir em SJ e não gritar “pqp é o melhor zagueiro do Brasil! Dedé!” Será triste #AtéLogoMito

@djoonys: #ObrigadoPorTudoDede MITO, fez historia no Vasco ! MUITO obrigado @Dedevital

@barbarapalauro: E agora quem eu vou chamar de mito? 😢😂😭 #ObrigadoPorTudoDedé

@EstacaoCRVG: Sempre será nosso ídolo! @Dedevital #ObrigadoPorTudoDedé

@Jadsoncav: #ObrigadoPorTudoDedé Cara, vai ser dificil te ver vestindo uma camisa sem a cruz de malta, mas vai na fé! :/

@Celo_CRVG: #ObrigadoMitoDedé a imensa torcida vascaina continuará torcendo por você.

@Pri_CRVG: #ObrigadoMitoDedé , NADA, NINGUÉM apagará tudo oque você fez pelo Vasco!

@liiahcarvalho: #ObrigadoMitoDedé por todas alegrias, emoções, gols, nessa demonstração única de amor, carinho e respeito ao Club de Regatas Vasco da Gama.

Um grande abraço e saudações vascaínas.
Por @RenanEsteves_

Nenhum comentário:

Postar um comentário