Páginas

18 de abril de 2013

Alisson espera repetir os passos de Diego Souza no Vasco

Nasceu em Rio Pomba, interior de Minas Gerais, o apoiador Alisson, novo reforço do Vasco para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Envolvido na transação que levou o zagueiro Dedé para o Cruzeiro, o jogador será emprestado pelo clube de Belo Horizonte até o fim da temporada. Para realizar o sonho de brilhar no Rio de Janeiro, não vai muito longe atrás de inspiração.

- Diego Souza é a referência para mim, é muito parceiro e teve uma grande passagem pelo Vasco. Ele me recomendou que eu aceitasse o convite. Estou muito feliz, será uma experiência ótima para mim. Aprenderei muito - afirmou o jogador.

Não faltou quem o incentivasse a trocar a Toca da Raposa, onde está desde as categorias de base, por oito meses em São Januário. Antes de tomar a decisão, ouviu conselhos de Nilton e do próprio Diego Souza, ambos com passagem marcante e recente pela Colina:

- Os dois são muito gente boa, vieram conversar comigo. Falaram para eu vir tranquilo, que se eu mostrar o meu futebol, poderei aparecer. Eles disseram que vou encontrar um grande time e que o grupo é muito bom, uma família.

Justamente o calor humano dos futuros companheiros foi algo que já pôde experimentar. Nesta quarta-feira, Alisson esteve no Vasco para conversar com a diretoria e acertar a transferência. Antes, passou no vestiário e encontrou alguns jogadores que ainda não haviam ido embora após o treino da manhã. A recepção, segundo ele, foi a melhor possível.

- Eu vi o Bernardo e encontrei com o Nei. Já trocamos telefone e ele está trocando mensagens comigo. Reencontrei também o Sandro Silva, um irmão, ele sempre cuidou de mim no Cruzeiro - afirmou.

Fonte: Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário