Páginas

22 de março de 2013

René Simões vai a São Paulo para se reunir com Paulo Autuori

Rodrigo Campos:
20:45...René Simões esta indo pra São Paulo para conversar com PAULO AUTUORI.

Já houve a primeira conversa entre os dois, por telefone.

PAULO AUTUORI muito próximo de ser anunciado como novo treinador do VASCO DA GAMA.

Anuncio oficial pode acontecer amanhã.

Fonte: Rodrigo Campos - Rádio Manchete 

MAIS

Olavo pode ajudar a bancar salário Paulo Autuori

O Vasco agendou uma reunião para esta sexta-feira com o objetivo de contratar o técnico Paulo Autuori. Em dificuldade financeira, o clube conta com a ajuda de Olavo Monteiro de Carvalho, grande Benemérito e presidente da Assembleia Geral, para tentar firmar acordo com o treinador.

O encontro contará com as participações do próprio Monteiro de Carvalho, além do presidente Roberto Dinamite e do diretor geral Cristiano Koehler. As partes pretendem expor ao profissional a nova realidade financeira e o projeto para a reestruturação do Cruzmaltino. Um contato entre o treinador e René Simões ocorreu ainda nesta quinta-feira. Não foram falados valores e apenas discutida a marcação da reunião para um possível entendimento.

A diretoria do Vasco deseja acertar com o novo técnico o mais rápido possível. A ideia é a de que o contratado já possa comandar o time no confronto contra o Olaria, dia 27, válido pela 3ª rodada da Taça Rio. Na sexta-feira, a atividade deve ser dirigida pelo auxiliar-técnico Jorge Luiz.

Fonte: UOL 

MAIS

René Simões sobre Ricardo Gomes: "está ajudando muito na escolha do novo treinador"

Não passou de preocupação uma possível saída de Ricardo Gomes do Vasco. Apesar de estar insatisfeito com algumas questões internas, ele continuará exercendo sua função de diretor-técnico. Após receber o diretor-executivo em sua residência na noite desta quinta-feira, ele garantiu que seguirá com seu compromisso no Gigante da Colina.

- Ele continua no processo e está ajudando muito na escolha do novo treinador. Estávamos nos falando desde a manhã sobre esta questão. Não tem absolutamente nenhuma situação de saída do clube. No que se refere à parte técnica, nunca fiz nada sem o conhecimento do Ricardo. Ele continua conosco - garantiu René Simões ao LANCE!Net.

Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário