Páginas

22 de fevereiro de 2013

Vasco pagou por Yotún e Málaga já liberou documentação de Sandro Silva

O Vasco cumpriu o prazo estabelecido e pagou ao Sporting Cristal (PER), nesta quinta-feira, a quantia referente à transferência do lateral-esquerdo Yotún ao Gigante da Colina. O clube peruano aguardava o depósito para só então liberar os documentos do jogador. Deste modo, o atleta poderá ser regularizado junto à federação carioca para estar apto a fazer sua estreia na Taça Rio.

Quem também deve ter sua situação resolvida é o volante Sandro Silva. As informações são as de que seus documentos já estão a caminho.

- A informação que eu tenho é a de que o Málaga (clube espanhol que detinha os direitos do jogador) já liberou os documentos do Sandro Silva. Só estou esperando a confirmação do advogado, mas a informação que eu tenho é esta. Sendo assim, a expectativa é de que na semana que vem ele seja regularizado - informou o diretor-executivo do Vasco, René Simões.

O peruano Yotún chegou ao Vasco no final de janeiro e, desde então, treina com os demais companheiros. O jogador não pôde atuar na Taça Guanabara justamente por conta das questões burocráticas. Ele assinou um contrato de empréstimo de um ano, com o Cruz-maltino tendo a opção de compra.

Já Sandro Silva teve um caso um pouco mais complicado. Como a janela de transferências europeias está fechada, ele teve de estender seu contrato de empréstimo com o Cruzeiro até julho para ser repassado ao Vasco. Após este período, ele rescindirá com o Málaga para assinar um contrato de três anos com o Gigante da Colina.

Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário