O Vasco da Gama está negociando uma nova cota de
patrocínio na parte frontal do calção. O clube mantém conversas com uma
empresa nacional de serviços, que não teve o nome revelado. Os valores
que do negócio não foram divulgados.
Segundo a Máquina do Esporte apurou, a negociação do novo patrocínio pode envolver permuta.
O clube exibe atualmente o patrocínio da Eletrobrás no calção. A marca fica exposta na coxa direita, abaixo do escudo vascaíno. De acordo com o clube, o logotipo da empresa não interferirá na negociação pelo novo aporte.
Segundo a Máquina do Esporte apurou, a negociação do novo patrocínio pode envolver permuta.
O clube exibe atualmente o patrocínio da Eletrobrás no calção. A marca fica exposta na coxa direita, abaixo do escudo vascaíno. De acordo com o clube, o logotipo da empresa não interferirá na negociação pelo novo aporte.
“A Eletrobrás deve continuar no calção e não vai
atrapalhar. O espaço que nós estamos negociando é diferente, um espaço
novo”, revelou Eduardo Machado, vice-presidente de marketing do Vasco.
A Eletrobrás, atual patrocinadora máster do Vasco, deixará a cota principal após o término do contrato, no meio do ano. A companhia negocia para estampar as mangas do uniforme.
“Ainda
estamos negociando a migração da Eletrobrás para as mangas. É uma
alternativa interessante, pois se encaixaria com a política de
diminuição dos gastos com patrocínios da empresa e ela ainda seguiria
com uma boa visibilidade. Para o Vasco também é importante manter a ligação com uma empresa tão importante”, comentou Eduardo Machado.
Sobre o patrocínio máster, Cristiano Koehler, diretor geral do Vasco,
deu uma declaração ao programa Caldeirão Vascaíno falando que o clube
está com negociações avançadas com uma empresa privada para substituir a
Eletrobrás na metade de 2013. Eduardo Machado, em sua conta no
Facebook, disse Cristiano teve a intenção de tranquilizar os torcedores e
reforçou a importância de manter as negociações em sigilo. O Vasco não se pronuncia oficialmente.
As
outras cotas de patrocínio do clube não deverão se alterar. A TIM
(número) tem contrato até 2015 e lançará, em breve, uma rede Wi-Fi no
estádio São Januário e a BFG (peito, ao lado do escudo) está em
processo de renovação. A Kraft Foods, que exibe a marca Fresh na barra
traseira da camisa, tem contrato até o fim do Campeonato Estadual e
ainda não se posicionou sobre a extensão do acordo. O Vasco não descarta comercializar a barra frontal de seu uniforme.
Fonte: Máquina do Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário