Páginas

2 de fevereiro de 2013

Nei treina e já se mostra preparado para estrear pelo Vasco

No que depender de empenho e motivação, Nei está pronto para estrear pelo Vasco. O lateral-direito participou do treino recreativo realizado na manhã deste sábado, no CFZ, e aparentou estar em condições para realizar sua primeira partida. Embora não confirmado oficialmente pela comissão técnica, ele deve ser escalado como titular na partida contra o Bangu, neste domingo, em São Januário, pela quinta rodada da Taça Guanabara.

Com o jogo contra o Flamengo realizado na última quinta-feira, o treinamento com bola neste sábado ficou quase que totalmente restrito àqueles que não começaram o clássico. Dos titulares da última quinta, apenas o centroavante Leonardo e Jhon Cley participaram do recreativo. O meia, entretanto, deve ser barrado neste domingo.

Os demais atletas realizaram um trabalho físico, correndo à beira do gramado debaixo de sol forte. Entre eles o centroavante Tenorio, que entrou no segundo tempo contra o Flamengo mas tem chance de iniciar a partida contra o Bangu como titular.

O treino deste sábado deve ter sido o último do Vasco no CFZ, onde passou a trabalhar em setembro do ano passado. A partir da próxima quarta-feira a equipe voltará a treinar no Cefan, centro de educação física da Marinha.

Fonte: GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário