Páginas

8 de fevereiro de 2013

DIS negocia para colocar Cléber, zagueiro da Ponte Preta, no Vasco

A negociação não é das mais fáceis, mas o Vasco quer Cleber, da Ponte Preta, para suprir a ausência de Douglas na zaga do time. O nome já tem aprovação da diretoria e da comissão técnica e a DIS vem trabalhando nos bastidores para viabilizar a contratação.

Como mostrado pelo LANCE!Net, na semana passada, o Vasco teve uma primeira reunião com empresários da DIS para tentar viabilizar essa negociação. Mas a diretoria já foi informada de que os valores pedidos, a princípio, são muito altos e a Ponte Preta não pretende se desfazer do zagueiro tão cedo. De qualquer forma, o grupo não desistiu.

Em um primeiro momento, a diretoria da Ponte Preta exigiu cerca de R$ 10 milhões para liberar Cleber, valor considerado bastante alto pela DIS. Mas um representante da empresa busca uma forma de viabilizar o acerto junto ao representante do jogador.

Além dos altos valores, a concorrência também atrapalha as tratativas. No fim do ano passado, o Palmeiras já havia demonstrado interesse na contratação do zagueiro, mas a Ponte não liberou. Outros três clubes brasileiros também já sondaram a situação.

Apesar de certa pressa para reforçar o setor defensivo, o Vasco quer qualificar o setor, por isso ainda espera por Cleber, apesar de outros zagueiros terem sido oferecidos desde a semana passada.

Cleber sem ligação com Dedé

A ajuda da DIS para contratar o zagueiro Cleber, da Ponte Preta, não significa um consolo por parte da empresa por uma possível saída de Dedé para o Corinthians, como chegou a ser especulado.

A intenção da DIS no negócio é suprir a ausência de Douglas, que recentemente foi negociado para o Dnipro, da Ucrânia.

A empresa de investimento, que é um braço esportivo do Grupo Sonda, se aproximou do Gigante da Colina, principalmente por conta de Dedé, e tenta estabelecer uma parceria nos moldes de como já acontece com Palmeiras e São Paulo, entre outros.

O diretor-geral do Vasco, Cristiano Koehler, foi a principal ponte entre o clube e a DIS nesta aproximação.

Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário