Páginas

19 de fevereiro de 2013

Cristiano Koehler, sobre novo patrocínio: 'Existe uma negociação avançada para o patrocínio principal'

Em entrevista ao Programa Caldeirão Vascaíno, o Diretor Geral do Vasco, Cristiano Koehler, afirmou que o Vasco tem negociações avançadas com uma empresa privada para substituir a Eletrobras a partir de julho:

“Estamos trabalhando para suprir a possível saída da Eletrobras em junho. Existe uma negociação avançada para o patrocínio principal e também existe outras negociações em curso para os chamados patrocínios secundários. Esse é o principal objetivo do Vasco para o primeiro semestre, conseguir um parceiro a altura do Vasco, um patrocínio privado que a gente possa definir os direitos e deveres neste contrato, que a gente possa cumprir integralmente o contrato, gerando visibilidade ao parceiro e também uma contrapartida financeira para o Vasco.”

Cristiano aproveitou para explicar as dificuldades que o Vasco vem sofrendo para se reestruturar e afirma que o passivo do Vasco hoje é absurdo:

“A dificuldade do Vasco hoje é financeira, principalmente. As outras dificuldades estruturais você tem um caminho, mas a questão financeira hoje é relevante. O Vasco tem hoje um passivo absurdo, um passivo gigante e acaba mudando de um perfil de longo prazo para curto prazo e isso vem sufocando o clube. Fora as dívidas de curto prazo e os acordos já tratados para cumprir, temos as penhoras como a do Romário e a da Fazenda (Nacional) que vem asfixiando o clube. São várias frentes para diminuir o impacto do passivo em curto prazo e também para poder liberar as receitas do clube da penhora para fazer com que gere recurso ao caixa.”

Fonte: Ao Vasco, Tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário