Páginas

29 de janeiro de 2013

Confira entrevista exclusiva com Caio Monteiro, promessa do Vascão

Olá imensa torcida vascaína bem feliz. Hoje vamos trazer uma entrevista exclusiva com uma de nossas grandes promessas. O futuro camisa 9 do Gigante da Colina. Ele se chama: Caio Monteiro.

Caio nos contou um pouco sobre si e de como é vestir a camisa do Vascão.

Confira entrevista completa abaixo:

Vascaínos FC: Pra começar, conte para o torcedor vascaíno quais são suas características em campo?
Caio Monteiro: Minha característica em campo é fazer gol.

VFC: Se pudesse escolher um atacante do futebol mundial, qual escolheria para fazer uma dupla com você?
CM: Se eu pudesse escolher um atacante do futebol mundial, eu escolheria o CR7 (Cristiano Ronaldo).

VFC
: Como é para você vestir a camisa do Vascão?
CM: Pra mim é uma honra vestir a camisa do Vasco. Uma camisa que muitos ídolos brasileiros já vestiram. Me sinto muito feliz quando estou com a camisa do Vasco e espero carregar a Cruz de Malta no meu peito até o profissional.

VFC: E Europa, sonha em se transferir para um clube europeu?
CM: Claro que sim. Acho que todos os atletas de qualquer clube do Brasil sonham em se transferir para um grande clube da Europa. Mas antes eu quero mostrar meu futebol aqui no Brasil e ganhar muitos títulos com a camisa do Vasco.

VFC: Quem são seus melhores amigos no futebol?
CM: Poxa, eu tenho muitos amigos no futebol, mas os amigos que eu convivo mais, são o Bruno Cosendey, Marcos Delgado e Cássio Augusto.

VFC: Qual o seu maior objetivo no futebol?
CM: Meu objetivo no futebol é me tornar um grande jogador profissional. Se for possível no Vasco e digo isso porque ninguém sabe o dia de amanhã.

VFC: Nos conte quem são seus ídolos?
CM: Meus ídolos são meus pais. No futebol, meu ídolo, por ter característica parecida, é o Fred.

VFC: Já se imagina jogando em São Januário lotado? E qual seria seu sentimento?
CM: Já me imaginei sim. Meu sentimento não saberia explicar (risos). Seria muito emocionante pra mim!

VFC: Pra finalizar, deixe um recado para a torcida vascaína:
CM: Acredito que 2013 será só alegria para os vascaínos. Fiquem com Deus e acompanhem mais a base.

Obrigado Caio, pela atenção e que você tenha muito sucesso em sua caminhada. Que Deus lhe dê saúde para que você possa desfilar seu futebol pelos gramados do Brasil e do Mundo.


FICHA DE CAIO MONTEIRO:

Nome: Caio Monteiro Costa
Data de nascimento: 10 de fevereiro de 1997
Local do nascimento: Rio de Janeiro - RJ
Altura: 177 cm
Posição: Atacante


Confira outas entrevistas aqui.


Fonte: Vascaínos FC e Arquivo pessoal de Caio Monteiro (fotos)

Um comentário:

  1. To curioso pra ver esse mlk jogando.. sorte e que brilhe muito no Vascão!

    ResponderExcluir