Páginas

29 de janeiro de 2013

Com estiramento na coxa, Carlos Alberto está fora do clássico

marcoTupi: Com estiramento leve na coxa esquerda (grau 1), Carlos Alberto está mesmo fora do clássico. Fica fora também do jogo no final de semana. @SuperRadioTupi

marcoTupi: Embora não seja grave, o tempo de recuperação é curto. Vai fazer muita falta, mas logo, logo ele volta.

Fonte: Marco Vasconcelos - Rádio Tupi 

MAIS

Vasco treinou com Leonardo na vaga de Carlos Alberto

Ausente do treino desta terça-feira por causa de uma fisgada na coxa esquerda, Carlos Alberto tem mínimas chances de enfrentar o Flamengo. E o técnico Gaúcho escolheu Leonardo como substituto do meia para o clássico desta quinta-feira. Em coletivo realizado na manhã desta terça, em São Januário, o centroavante foi escalado pela primeira vez na equipe titular.

Leonardo fez sua estreia pelo Vasco no último sábado, quando substituiu Carlos Alberto, machucado, ainda no primeiro tempo da  partida contra o Resende. O centroavante marcou o último gol da vitória por 4 a 2. Assim, a equipe muda um pouco sua maneira de jogar, já que passa a contar com uma referência no ataque.

O treinador também pôde contar com Wendel, que voltou a treinar, mostrando-se recuperado de uma pancada no joelho direito. O volante, que novamente vai atuar improvisado na lateral esquerda, foi a campo usando uma proteção no local machucado.

O Vasco treinou nesta terça com a seguinte formação: Alessandro, Abuda, Dedé, André Ribeiro e Wendel; Fillipe Soutto, Pedro Ken, Jhon Cley e Bernardo; Eder Luis e Leonardo.

Fonte: GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário