Páginas

11 de julho de 2012

Recuperados, Éder Luis e Felipe voltam a treinar com bola


Foto: Marcelo Sadio / Vasco.com.br

O departamento médico do Vasco liberou dois jogadores para voltar aos treinamentos. Felipe e Éder Luis, ambos com problemas na coxa direita e de fora da partida contra o Figueirense, voltaram as atividades normalmente na manhã desta quarta-feira, no Cefan, sem alegar qualquer problema de caráter médico. 

No caso do Maestro, o jogador vinha acusando dores na coxa e no joelho direito, muito em função da sequência de jogos. Com sua liberação, o camisa 6 fica à disposição do técnico Cristóvão Borges para o duelo do próximo domingo, contra o Atlético-GO, em São Januário. 

Já Eder Luis ainda não tem seu retorno ao time confirmado. O camisa 7, que renovou seu vínculo com o Vasco por mais cinco anos, ainda não foi regularizado junto à CBF. O clube ainda aguarda o envio de documentos pelo Benfica (POR), para assim acertar a situação do atleta. 

AUSÊNCIAS NA ATIVIDADE 

O grupo que integrou a atividade no Cefan contou com três ausências. O volante Eduardo Costa e o apoiador Carlos Alberto ficaram em São Januário realizando exercícios específicos na academia do clube. Já Renato Silva foi liberado para resolver problemas particulares. 

Seguindo a programação, Carlos Alberto ficou na Colina Histórica dando prosseguimento à programação elaborada pela preparação física para recondicionamento do jogador. Já Eduardo Costa, com dores na parte dorsal do pé, onde sofreu uma pancada em um lance no jogo contra o Figueirense, foi preservado da atividade. A expectativa é que ele volte a treinar com o grupo já nesta quinta-feira.. 

Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário