Páginas

10 de julho de 2012

Prass fala das atuações do Vasco dentro de São Januário


O goleiro Fernando Prass avaliou a nova composição tática do Vasco, apresentada nos últimos jogos dentro de casa. Com o time mais ofensivo, marcando o adversário no campo de ataque, o camisa 1 sabe que o equilíbrio entre o ataque e a defesa tem que estar em sintonia.

- Em dois jogos em casa, contra o Cruzeiro e contra o Náutico, tivemos um certo desequilíbrio. Foi muito em função da nossa postura. Em casa, temos saído para marcar na frente, pressionando a saída de bola. Isso dá espaços para os contra-ataques. É uma situação que temos que aperfeiçoar, continuar mantendo esse alto número de gols, mas levando menos – avaliou o goleiro.

Para Prass, o fato do time sofrer com desfalques no últimos jogos vem dificultando o melhor encaixe do sistema tático. Porém, mesmo com os entraves, o time vem conquistando os pontos.

- Em termos de pontuação, temos conseguindo vencer os jogos. Com o tempo, os jogadores vão entendendo melhor esse novo sistema. Requer um certo tempo para pegar tudo isso. Para encaixar melhor esse estilo de jogo – frisou. 

Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário