Páginas

3 de dezembro de 2011

SEREMOS CAMPEÕES!

Olá imensa torcida vascaína, amanhã é dia de decisão, é dia de gritarmos os nomes dos nossos heróis, que vestem o manto da fuzarca, com uma faixa cruzada e uma Cruz de Malta no peito. Independente dos resultados de amanhã, no Engenhão e no Pacaembu, nós vascaínos já somos os vencedores. Passamos por cima dos adversários, dos "jeitinhos" que encontram para nos derrubar e do cansaço, tudo para esta imensa torcida bem feliz gritar para todos com orgulho, 'eu sou VASCO'.
Eu tenho orgulho de ser VASCO, um clube de história, que vence no presente e planeja um futuro, que nos trouxe alegria, que brigou pela igualdade e que nos dará, para todo o sempre, o orgulho de dizer: 'Eu sou VASCO'.
Do 1 ao 11, todos merecem o nosso respeito. A muralha, o Mito, o Reizinho, o Maestro, dos jogadores aos torcedores, do Ricardo ao Cristóvão, do Presidente ao roupeiro, o Vasco é um só, é união, é alegria, é raça. Dentro do campo, o foco é apenas a vitória. Neste domingo, o foco será o título e independentemente, se vir ou não, tenham a certeza de que estaremos orgulhosos e com toda a força vamos gritar: 'Eu sou VASCO!'.
Todo vascaíno tem amor infinito e já se imagina campeão. Pois temos a certeza que nossos heróis irão usar todas as energias para cumprirem com o objetivo, para dá a alegria aos torcedores do Gigante da Colina e contribuírem com a grandiosa história do Vascão. Eu quero gritar, 'é campeão'.
O drama de Ricardo Gomes, pelo incrível que pareça, nos deu a força necessária para continuarmos na busca pelo título, pois devemos gratidão ao nosso comandante e tudo que este grupo passou, esse mesmo grupo irá superar.
Não podemos esquecer de algumas pessoas queridas e que serão, certamente, lembradas ao levantar este título. Seu Severino e Pai Santana terão uma homenagem especial nesta conquista. Nós torcedores vascaínos, estaremos ao seus lados, apoiando, gritando e aplaudindo nossos ídolos em campo, haja o que houver.
Lutem até o fim, que algo especial está reservado para vocês.
PALONVITAS
Por Vascaínos FC

2 comentários: