Páginas

4 de dezembro de 2011

BIGODÃO DA COLINA

Quem ri por último, ri melhor.
Essa semana escutei, escutei e só escutei quando andava por ai, mas prometi a mim mesmo, que na hora certa iria responder há tudo que escutei.
Hoje vim aqui somente para parabenizar a todos os jogadores que vestiram e honraram a camisa vascaína, quero fazer também um agradecimento a todos da comissão técnica, inclusive ao nosso comandante Ricardo Gomes que bravamente enfrentou todos os seus problemas de saúde, sem esquecer dos amigos vascaínos que fez em São Januário. Não podemos esquecer da diretoria vascaína que não deixou de medir esforços para a montagem deste grupo de profissionais que o Vasco tem. É preciso citar também os profissionais que trabalham e dedicam cada dia de suas vidas a defender e cuidar, do nosso tão querido Estádio São Januário. 
Hoje temos um clássico e uma decisão de Campeonato Brasileiro na mesma partida, para o Vasco é uma decisão de campeonato e um clássico, já para o nosso rival, passa a ser somente um clássico, pois eles não tem mais chances de ser campões. Por isso esperarei o momento certo para falar e responder, aquele bando que se dizem torcedores, e com a minha astúcia voltarei aqui na semana que vem e lhes darei a resposta que merecem. Diretamente do Engenhão, saudações vascaínas e rumo ao PENTA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário