Páginas

2 de dezembro de 2011

Ricardo Gomes está liberado para ir ao Engenhão na decisão


Créditos: Marcelo Sadio / Vasco.com.br
Dia 28 de agosto. Última rodada do primeiro turno. O Flamengo lutava pela liderança enquanto o Vasco havia iniciado a rodada na quarta colocação. Havia muita expectativa pelo clássico. No entanto, no decorrer do segundo tempo, Ricardo Gomes deixou o campo de ambulância, e a bola ficou em segundo plano. O treinador sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) e ficou 21 dias internado em um hospital do Rio de Janeiro. Chegou a correr risco de morte, mas se recuperou e recebeu alta no dia 18 de setembro.
Pouco mais de três meses depois do susto, Vasco e Flamengo voltam a se enfrentar, no mesmo estádio e em condições ainda mais emocionantes para a torcida vascaína, que pode comemorar o pentacampeonato nacional. E alguém muito especial estará nesta corrente cruz-maltina pelo caneco. Avançando a cada dia no processo de recuperação, Ricardo Gomes está liberado para ir torcer de perto pelo time. O aval foi dado mais uma vez nesta semana.
- Ele esteve sorridente e falante no meu consultório. Está autorizado há três semanas para ir ao estádio assistir a qualquer jogo. A opção é dele. E isso é algo muito surpreendente. A doença que ele teve põe em risco a vida de qualquer um. No primeiro momento a preocupação era saber se ele iria sobreviver. Foram momentos de muita tensão. Mas graças a Deus ele foi operado rapidamente e teve essa recuperação maravilhosa - afirmou o doutor Fábio Miranda,  clínico particular de Ricardo Gomes.
Fonte: GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário