Páginas

2 de dezembro de 2011

Eduardo Costa pode começar jogando pelo Vasco contra o Flamengo


Crédito: Marcelo Sadio / Vasco.com.br

O volante Eduardo Costa pode ser a grande novidade do time para a partida contra o Flamengo, domingo, no Engenhão. O jogador, a princípio, voltaria somente na próxima semana, caso o Vasco conquistasse a classificação para a final da Copa Sul-Americana. Mas o retorno tem tudo para ser antecipado.

Eduardo teve um estiramento na virilha esquerda e está há pouco mais de um mês fora dos gramados.

A recuperação, porém, vem surpreendendo. Ontem, em São Januário, ele, mais uma vez, participou de todo o treinamento com bola e não reclamou de dor alguma no local.

Sua escalação, então, depende somente de Cristóvão Borges. Fisicamente, não há mais limitações. Vale lembrar que o treinador vascaíno não vai poder contar com dois jogadores de meio de campo para o clássico contra o Flamengo: Allan e Juninho, suspensos por terem recebido terceiro cartão amarelo.

– O Eduardo Costa já não sente mais dores. Não há mais limitações, faz todos os movimentos. Fisicamente, está bem. Já vem treinando normalmente no gramado – ex- plicou o fisiologista do clube, Daniel Gonçalves.

Na manhã de ontem, os jogadores que não enfrentaram a Universidad de Chile realizaram um treinamento no gramado de São Januário, acompanhados pelo auxiliar Jorge Luiz e pelo fisiologista Daniel Gonçalves.

O meia Felipe, poupado da partida contra a La U por conta da sequência de jogos, participou de toda atividade. Ele foi um dos destaques do treino em campo reduzido, esbanjando categoria com belos passes de primeira.

(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)

Fonte: Jornal Lance

Nenhum comentário:

Postar um comentário