“(Pausa) É um dos nomes que interessa ao Vasco da Gama. Estamos analisando, mas é um nome que está em pauta. Além dele, trabalhamos com outras duas ou três pessoas, que também são grandes profissionais”, disse surpreso Roberto Dinamite após a pergunta.
O dirigente afirmou que apesar de Drummond também ser do Rio Grande do Sul assim como Rodrigo Caetano, este não é o principal fato para a escolha do novo diretor-executivo.
“Vamos buscar um nome e ponto. Não necessariamente precisa ser do Sul assim como o Rodrigo Caetano. Estamos em contato diariamente para poder acertar o quanto antes e iniciarmos o planejamento com o novo diretor executivo.”
Roberto Dinamite explicou e negou que o atacante Diego Tardelli esteja realmente na mira do clube para a próxima temporada.
“Tinham me perguntado o que eu achava do Diego Tardelli. Na ocasião, falei que era um excelente jogador e que qualquer clube gostaria de ter ele no elenco. Mas não existe nenhuma negociação com o jogador. No momento, o Vasco não tem condições financeiras de arcar com essa transferência. Estamos conversando diariamente com a comissão técnica para montarmos uma equipe forte para a temporada 2012. Isso eu posso afirmar. Queremos trazer mais dois ou três reforços de peso para fechar a equipe.”
Projetando o Natal e o Ano Novo, o presidente do Vasco espera que 2012 seja de prosperidade e cheio de títulos.
“Meu Natal será de paz e esperança além de trabalho. Peguei gosto pelo título da Copa do Brasil e quero mais. Tenho que continuar nessa batida para poder das condições a todos de chegarmos como novas conquistas em 2012”, concluiu.
Roberto Dinamite ganhou o prêmio de melhor dirigente esportivo de 2011 na premiação dos treinadores nesta quarta-feira, na Barra da Tijuca.
Fonte: Superesportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário