Na tarde de terça-feira, Juninho apareceu em campo para participar de um treino físico com o restante do elenco em São Januário. No entanto, enquanto os jogadores participavam de uma atividade tática, na manhã desta quarta, o camisa 8 da Colina seguiu apurando a parte física e sua presença no jogo de domingo, contra o Bahia, em Pituaçú, às 16h, pela 31ª rodada do Brasileiro ainda não está 100% confirmada.
Juninho sofreu um estiramento na panturrilha esquerda. Por conta de seus 36 anos de idade, o apoiador irá fazer um treino físico mais reforçado para o problema não se tornar crônico. Por isso, sua escalação ainda não pode ser confirmada no fim de semana, contra o Tricolor baiano. Um que reapareceu no gramado após sentir um incômodo na coxa direita foi o volante Rômulo. O jogador, no entanto, fez apenas uma atividade física leve e sua presença em campo no fim de semana está praticamente descartada. É o mesmo caso do zagueiro Victor Ramos, que sofreu um problema no adutor da coxa direita e nem foi ao campo.
O restante do elenco treinou sem qualquer problema. Eduardo Costa, que não participou da vitória do fim de semana, por 2 a 0 sobre o Atlético-MG, pela 30ª rodada, com um problema na coxa direita, participou da atividade e está à disposição do técnico Cristóvão Borges. Além dele, Felipe e Jumar, que estavam suspensos, também podem voltar ao time.
O Vasco está na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com 54 pontos, mesma contagem do líder Corinthians. A equipe cruzmaltina irá até Salvador para pegar o Bahia, no domingo, em Pituaçú. Com 36 pontos, a equipe baiana tenta se livrar de uma vez por todas do rebaixamento já que se encontra em 14º lugar, a seis pontos do Atlético-MG.
Fonte: UOL Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário