Páginas

23 de setembro de 2011

VASCO DECEPCIONA E EMPATA DENTRO DE CASA: 1 a 1

Na noite desta quinta feira o Vasco jogou contra o Atlético-GO pelo Campeonato Brasileiro e somente empatou, deixando de somar mais três pontos e disparar na classificação do campeonato, no entanto continua em primeiro colocado com um ponto de diferença para o segundo colocado, São Paulo. 

No início da partida o Vasco começou um pouco nervoso e teve bastantes erros de passe, complicando as jogadas de ataque, mas logo melhorou e foi para cima do Dragão, só que em uma falha do zagueiro Vitor Ramos, que deixou o atacante do Atlético-GO livre dentro da área o Vasco tomou o gol e teve que correr atrás do placar. Logo após tomar o gol o Vasco foi para cima e começou a sua pressão junto com a torcida, que lotou São Januário e fez a festa, e em um lindo cruzamento de Fagner que botou na cabeça de Diego Souza o Gigante da Colina abriu o placar e o caldeirão ferveu. O Gigante continuou indo para cima mas não conseguiu virar o placar no primeiro tempo.

Na volta do segundo tempo o Vasco veio decidido a virar a partida e sair com os três pontos da partida, o técnico Cristóvão Borges fez logo uma mudança substituindo Julinho por Márcio Careca. O time foi perdendo aos poucos jogadores por contusão. Primeiro Éder Luis que saiu com dores na coxa e deu a vaga para Bernardo, depois Fagner também saiu lesionado dando a vaga para Allan. Só que os dois jogadores não entraram bem e o ritmo do Vasco caiu e os buracos no meio de campo foram providências para que o Atlético-GO também crescesse e levasse perigo ao Vasco. O tempo foi passando e o Vasco não conseguia fazer o gol, até que o árbitro decidiu dar alguns míseros minutos de acréscimo e encerrar a partida para a tristeza da torcida vascaína que lotou São Januário mas não pode ver mais uma vez a vitória do Vasco.

VÍDEO:



Fonte: Vascaínos FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário