Páginas

21 de agosto de 2011

ALLAN É CAMPEÃO MUNDIAL SUB-20


Após muito sofrimento a seleção brasileira é campeã mundial sub-20. Com o placar de 3 a 2 na prorrogação, com 3 gols de Oscar, do Inter-RS, para o Brasil a seleção brasileira garantiu seu quinto título mundial da categoria.


O JOGO:

O Brasil começou voando, após cobrança de falta, não desviada por ninguém, Oscar fez o primeiro gol brasileiro. Tudo parecia que caminharia de forma tranquila, porém alguns minutos depois a seleção portuguesa chegou ao empate, em jogada de Nelson Oliveira e conclusão de Sérgio.
O jogo foi ficando complicado e tudo parecia virar pesadelo quando em finalização do excelente Nelson Oliveira, o goleiro Gabriel falhou e Portugal passou à frente no placar. Atrás no placar, a seleção tentava, tentava e não conseguia finalizar, porém após uma linda jogada de Dudu, o goleiro português, espalmou a bola para frente da pequena área e Oscar empurrou para o gol, igualando o placar.
Com Allan em campo desde o intervalo do tempo normal, a seleção brasileira ganhou mais fôlego e jogadas pela ponta, e em uma jogada do jogador vascaíno, que passou por dois marcadores e encontrou Oscar na ponta direita, o atleta do Inter, tentou cruzar e em uma felicidade acabou acertando o gol. Brasil 3 a 2 e título mundial para a seleção canarinho.

Parabéns ALLAN, a nação cruz-maltina torceu muito por você e pela seleção!

Fonte: Vascaínos FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário