Páginas

25 de julho de 2011

Vasco comendo pelas beiradas

Após mais uma vitória no Campeonato Brasileira e desta vez fora de casa, o Vasco continua a crescer na competição e ainda vê a diferença para o líder cair de 11 para 8 pontos. E ainda com elenco reforçado em todos os setores, na defesa, no meio-campo, tanto na parte defensiva quanto na ofensiva e ainda tendo um pequeno reforço no ataque, o Vasco ainda não é apontado por nenhum jornalista e nenhum comentarista como um dos possíveis times a brigar diretamente pelo título do Brasileirão. No entanto times como Flamengo, Fluminense e Internacional são sempre apontados como um dos favoritos a conquista do título.

O Flamengo é o atual Campeão Carioca e vem de uma grande invencibilidade, mas tal feito não é tão expressivo, pois Campeonato Carioca não é tido como base e se falando de invencibilidade, foram mais empates do que vitórias o que para Campeonato Brasileiro não é tão bom, sem contar que o time da Gávea não conta com um elenco tão qualificado.
Já o Fluminense pode-se considerar que tem um elenco qualificado para a disputa do Brasileirão, mas vem de uma péssima participação na Libertadores e ainda é um clube que passa constantemente por crises e inúmeras confusões internas.
Já o Internacional foi Campeão Gaúcho, mas vive um mal momento na temporada, desclassificado na principal competição das Américas, perdeu seu técnico Paulo Roberto Falcão e está sem comando, seu time não vê reforços chegarem e não tem um elenco tão qualificado como já dizia Falcão quando era o técnico.
O Vasco hoje é o atual campeão da Copa do Brasil, tem um elenco forte em todos os setores do time e vem se reforçando desde o início da temporada. Hoje, o Vasco tem todos os fatores que precisa para ser apontado como um time concorrente ao título do  Campeonato Brasileiro. Depois desta análise, a equipe do Vascaínos FC quer saber de vocês vascaínos, porque o Vasco não é tido como um dos principais times a conquistar o Campeonato Brasileiro? Comentem.

Por Vascaínos FC           

Nenhum comentário:

Postar um comentário