Páginas

25 de julho de 2011

Confira o vídeo da agressão sofrida pelo vascaíno Elivélton



FORÇA ELIVÉLTON, ESTAMOS TORCENDO POR SUA RECUPERAÇÃO!

Sport rescinde contrato com goleiro que agrediu jogador vascaíno

A diretoria do Sport já demitiu o goleiro Gustavo, que atingiu com uma voadora por trás o volante Elivélton, do Vasco, durante uma partida da Taça BH de Futebol Júnior. A confusão aconteceu durante a partida vencida pelo Vasco por 3 a 1 sobre o Sport, em Barão de Cocais (MG). O presidente do clube pernambucano, Gustavo Dubeaux lamentou a atitude do seu jogador.

- Quando chegou a informação, na hora, demiti ele. peço desculpas ao Vasco. Essa atitude não condiz com o esporte e nem com o jogador de nenhum clube. Vamos rescindir o contrato e já mandamos a passagem para ele voltar. Foi uma atitude impensada e nada justifica o que ele fez - afirmou por telefone.

Elivélton que estava de costas e sequer percebeu a aproximação do agressor. O volante caiu, com suspeita de trauma na coluna cervical. Atendido no gramado e colocado numa maca, foi levado de ambulância para um hospital próximo.

Segundo relatos de jogadores do Vasco, Elivélton desmaiou. Mas um dirigente do clube carioca informou que ele estava consciente quando foi levado para o hospital. Dirigentes do Sport se desculparam com o coordenador Jair Bragança, responsável pela delegação vascaína.

O jogo estava já nos acréscimos da segunda etapa quando houve a agressão. O árbitro da partida expulsou Gustavo e encerrou a partida antes do fim do tempo.

Presidente do Sport pede desculpas ao Vasco por agressão de jogador

O time  de juniores do Sport jogou contra o Vasco na tarde desta segunda-feira pela Taça Belo Horizonte de Futebol Júnior e foi derrotado por 3x1, na cidade de Barão dos Cocais. No final da partida, o goleiro rubro-negro, Gustavo iniciou uma confusão ao acertar uma voadora em um dos jogadores do clube carioca. Por conta da atitude tão desmedida, o arqueiro foi afastado do clube.

Bastante chateado, o presidente Gustavo Dubeux lamentou a atitude do atleta  e prestou sua solidariedade ao jogador do Vasco da Gama:

“Quero pedir desculpas ao Vasco da Gama por uma atitude irresponsável do goleiro. Esse tipo de coisa não representa o Sport. Ele já foi afastado da delegação e também do clube. Jogador nenhum do Brasil e muito menos do Sport deveria fazer isso”, disse o presidente Gustavo Dubeux.

Médico do Vasco diz que está tudo bem com volante Elivélton

RIO - Em entrevista à Rádio Globo, o médico Vitor Cunha, das categorias de base do Vasco, informou que o volante Elivélton, de 19 anos, agredido pelo goleiro Gustavo, do Sport, em jogo da Copa BH de juniores, não sofreu fratura na coluna vertebral. O jogador está internado no Hospital Municipal de Barão de Cocais, local da partida, a 93 km de Belo Horizonte.

- O quadro do paciente é estável, ele fez apenas uma contusão de coluna torácica. Talvez tenha feito um movimento de chicote. Fizemos um raio-x nele e está tudo normal. Não tem fratura, ele está conversando conosco e está tudo bem - disse Cunha.


Fontes: YouTube.com / Extra Online / Site Oficial do Sport / Globo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário