A expectativa deixada no ar após a apresentação do lateral esquerdo Julinho foi desfeita nesta quinta-feira. O técnico Ricardo Gomes deixou claro que a estreia do jogador não acontecerá neste sábado, contra o Atlético-PR, em São Januário.
"Ele ainda não será relacionado. Vinha treinando no Avaí, mas ainda não teve contato coma bola aqui. É bom termos todos os parâmetros primeiro, ele vai ter tempo para apresentar. Vimos que seria mais interessante ter uma primeira semana para testes físicos", disse o comandante.
Julinho realizou testes físicos no gramado de São Januário antes do início do treino dos demais. Em determinado momento, devido à complexidade dos exercícios de força, o meia Juninho, em tom de brincadeira, levou um balde até o novo companheiro. "Aqui, se você precisar vomitar".
"Aquele é um teste intenso, são oito piques em seis segundos, cansa muito. Quando termina, a vista fica escura, dá ânsia de vômito mesmo. Foi uma brincadeira com ele, também passei por isso", completou Juninho Pernambucano.
Após as atividades o novo lateral esquerdo já sentiu o calor da torcida. Antes de descer para o vestiário, ele foi até o alambrado distribuir autógrafos aos vascaínos presentes ao treino.
Julinho deve estrear na partida contra o Atlético-MG, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, dia 24 de julho, na Arena do Jacaré.
Fonte: Lancenet
Nenhum comentário:
Postar um comentário