O técnico do Vasco, Ricardo Gomes, recebeu uma boa notícia do departamento médico na manhã desta quinta-feira. Depois de passar três dias sem qualquer contato com a bola, o goleiro Fernando Prass, o lateral Márcio Careca e o atacante Alecsandro voltaram a treinar normalmente em São Januário e devem ter condições de enfrentar o Atlético-PR, no sábado, às 18h30, pelo Campeonato Brasileiro.
Os três jogadores não tiveram problemas para participar de um trabalho de finalização. Mas, com exceção de Fernando Prass, ainda vão realizar uma avaliação na próxima sexta-feira para terem suas escalações confirmadas no compromisso do fim de semana.
Além do treino de finalização, os meias Bernardo, Diego Souza e Jumar treinaram cobranças de falta. Alecsandro e Márcio Careca também correram em volta do gramado.
Outra novidade foi a presença do volante Felipe Bastos, que apareceu no gramado de São Januário após duas semanas de tratamento intensivo de uma lesão muscular na coxa esquerda. Entretanto, ele ainda deve ficar mais 15 dias afastado da equipe de Ricardo Gomes.
Apesar de ainda não ter confirmado o time que vai a campo contra o Atlético-PR, Gomes deve escalar a seguinte formação: Fernando Prass, Allan (Max), Dedé, Anderson Martins e Márcio Careca (Jumar); Rômulo, Juninho Pernambucano, Felipe e Bernardo (Diego Souza); Eder Luis e Alecsandro (Élton).
Nota:
De acordo com informações do site Lancenet, o atacante Kim, de 31 anos, ex-Atlético-MG, deve assinar com o Vasco nas próximas horas e se apresentar na segunda-feira, 18/07. Ele está sem contrato após ter atuado, na última temporada, pelo Al Arabi, do Catar. O jogador esteve em São Januário nesta tarde, mas o diretor Rodrigo Caetano não entrou em detalhes sobre a negociação. Kim atuou no futebol francês e no catariano, e é bem conhecido por Ricardo Gomes e de Juninho Pernambucano.
Fonte: ESPN.com.br e NETVASCO
Nenhum comentário:
Postar um comentário