Dedé deu um susto na vitória do Vasco sobre o Atlético-PR por 2 a 1, no sábado, em São Januário, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro sofreu uma forte pancada na cabeça durante uma disputa de bola no ataque e deixou o campo no intervalo reclamando de tonturas e dores na região craniana.
O jogador passou por uma tomografia computadorizada ainda na noite de sábado e será acompanhado de perto pelos médicos do Vasco até segunda-feira. Porém, através de seu Twitter, Dedé tranquilizou os cruzmaltinos.
“Acordei muito bem. Estou bem. Foi apenas um susto mesmo e estou muito feliz pela vitória. Obrigado pela preocupação. Os exames estavam todos certos”, disse.
Apesar de não ter nenhum problema, Dedé ainda não sabe se terá condições de enfrentar o Atlético-MG, no próximo fim de semana, em Ipatinga, pela 11ª rodada.
“Ainda é cedo para afirmar qualquer coisa em relação ao próximo jogo, mas não acredito em maiores problemas. Iremos acompanhá-lo de perto durante as próximas 48 horas e depois teremos um diagnóstico mais completo. Estamos confiantes em uma recuperação rápida”, disse o médico do Vasco Clóvis Munhoz.
Caso não possa contar com Dedé, o técnico Ricardo Gomes poderá escolher entre Douglas, que entrou durante a partida de sábado, ou Renato Silva, que já treina com o grupo e deverá ser regularizado durante a semana.
Nota:
A assessoria de imprensa do Vasco informa que o elenco profissional terá folga nesta segunda-feira (18/07). Já na terça-feira (19), os jogadores irão treinar às 9h, em São Januário.
Nota:
Fonte: UOL e Vasco.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário