O empate com gosto de derrota para o Figueirense, na noite de sábado, pelo Campeonato Brasileiro, foi o ponto final nas comemorações pelo título da Copa do Brasil e pela volta de Juninho Pernambucano a São Januário. Para o técnico do Vasco, Ricardo Gomes, é hora de virar a página e voltar a treinar diariamente, algo que a sequência de jogos decisivos das últimas semanas não estava permitindo e que, na visão dele, estava comprometendo a qualidade do jogo apresentado pela equipe.
GOL NO FIM: Vasco empata com Figueirense em dia de festa
" O time vai crescer, porque vai treinar. Há muito tempo não conseguimos fazer isso. A equipe poderá se recuperar, e vai ficar tudo certo " aposta Ricardo.
Por conta da maratona de jogos e festejos, os jogadores ganharam dois dias de folga e só se reapresentam nesta terça-feira. A novidade será a presença de Juninho Pernambucano, incorporado à rotina do restante do elenco. O jogador só pode ser inscrito na CBF a partir de segunda-feira que vem, quando abre a janela de transferências internacionais, e deve estrear somente na primeira semana de julho, já que diz precisar de três semanas de treino a fim de estar pronto para jogar. Mesmo assim, impressiona Ricardo Gomes, que conversou rapidamente com o jogador no sábado, antes de ele ser apresentado oficialmente ao torcedor.
" Só confirmei as impressões que tinha. O que me impressionou foi a forma dele. É um atleta. Estou preocupado em prolongar o contrato do Juninho. Seis meses é pouco " disse o técnico.
O clube quer decidir esta semana as situações de Éder Luís e Fellipe Bastos, cujos contratos de empréstimo do Benfica acabam este mês.
Fonte: Blog Jogo Extra - Extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário