Páginas

28 de março de 2011

Médico do Vasco confirma ausência de Felipe na 4ª-feira contra o ABC


Felipe vai ser a grande ausência do Vasco em Natal, para a partida contra o ABC, no Frasqueirão, às 21h50 desta quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil. O camisa 6 se queixou de dores na panturrilha direita ao ser substituído no segundo tempo do clássico contra o Fluminense e, por conta disso, nem viaja com o grupo. 

- Ele está com uma dor leve na panturrilha direita. Resolvemos poupá-lo por precaução. Ele já iniciou o tratamento e, tudo dando certo, volta a treinar com bola na sexta-feira e não será problema para o jogo de domingo - explicou Albino Pinto, médico do Vasco. 

A ausência de Felipe vai ser muito sentida por Ricardo Gomes. O apoiador vinha subindo de produção e foi o destaque do time junto com Diego Souza nos últimos jogos. Seu substituto ainda vai ser definido no treino da próxima terça-feira, mas crescem as chances de Alecsandro receber sua primeira chance entre os titulares. A outra opção é manter o esquema com cinco jogadores no meio e escalar Jéferson. Leandro é outro que segue na briga. 

Felipe deixou o gramado aos 27 minutos do segundo tempo e foi substituído por Jeferson, que também não viaja para Natal. O técnico Ricardo Gomes poderá escalar Caíque ou Enrico ou optar por Alecsandro, recuando Diego Souza para o meio. 

A outra baixa confirmada é Ramon. O lateral-esquerdo se recuperou das dores musculares na coxa esquerda, mas ainda não tem condições de jogo. Ele vai ser reavaliado para saber se pode enfrentar o Bangu, no próximo domingo. 

O Fagner é que o mais preocupa. Entrou na segunda semana de tratamento e, como a área lesionado é uma região sensível, vai precisar de mais algum tempo”,   lesionado no joelho direito continua fora da equipe. O jogador ficará longe dos gramados por cerca de duas semanas.  encerrou o médico cruzmaltino.

Sendo assim, o Vasco pode enfrentar o ABC desta maneira: Fernando Prass; Allan, Anderson Martins, Dedé e Márcio Careca; Eduardo Costa, Rômulo, Caíque (Enrico ou Diego Souza) e Bernardo; Diego Souza (Alecsandro) e Eder Luís. 


Fonte: GloboEsporte.com & UOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário