Páginas

28 de março de 2011

Mais vale 1 ponto na mão do que 3 voando

Crédito: Marcelo Sadio / Vasco.com.br
É amigos não foi desta vez que vencemos os tricolores, mas o empate nos levou a liderança do grupo e agora só faltam confrontos com os pequenos, basta o Vasco fazer o papel de um grande diante do um pequeno.
O Vasco não teve muitas dificuldades no jogo, no primeiro tempo o Vasco teve uma leve superioridade, com boas chances de Éder Luis e Bernardo, mas o ataque vascaíno foi parado pela trave e pelas belas defesas do goleiro tricolor. Já no segundo tempo Vasco não voltou tão bem e com alguns jogadores um pouco cansados, o Vasco deixou o Fluminense crescer na partida, mas pouco fez, somente algumas jogadas aéreas e chutes de longe, nada que preocupasse Fernando Prass. O Vasco teve, nos pés de Éder Luis, a melhor oportunidade do jogo, mas atacante o jogou para longe.

Notas dos jogadores do Vasco:

Fernando Prass - Pouco fez na partida, mas quando exigido foi seguro, nota 7.
Allan - Foi mal na parte ofensiva e ainda teve algumas falhas defensivas, nota 3.
Dedé - Bons desrmes, marcou em cima sem dar chances aos adversários. O mito, nota 8.
Anderson Martins - No mesmo nível de Dedé na parte defensiva e ainda teve boas subidas ao ataque, nota 8,5.
Márcio Careca - Muito inseguro, a bola parecia queimar no seu pé, se livrava fácil da bola, mas ainda sim deixou Éder Luis na cara do Gol, nota 4.
Romulo - Teve bem na cobertura da zaga, mas muito fraco ao subir para o ataque, teve muitos erros de passe e pouca visão de jogo, nota 4.
Eduardo Costa - Também se saiu bem na cobertura da zaga, mas esteve um pouco fora do normal errando muitos passes e com algumas faltas desnecessárias, nota 4.
Felipe - Excelente na parte defensiva dando cobertura ao Márcio Careca e foi bem ao organizar o meio campo quando o Vasco esteve com a bola nos pés, mas saiu com caimbra, nota 7,5.  
Bernardo - Precisa botar a cabeça no lugar e os mais experientes do grupo tem que ajudá-lo, esteve muito mal, se escondeu na partida, foi omisso, nota 3.
Éder Luis - Se movimentou bastante e teve boas chances, dos seus pés quase saiu o gol, mas perdeu um incrível gol, nota 6,5.
Diego Souza - Ainda fora de rítimo, mas com a bola no pé soube o que fazer, cansou bastante no segundo tempo, nota 6,5.
Alecssandro - Pouco fez, a bola não chegou nos seus pés, nota 4.
Jéferson - Entrou mal, não organizou o meio campo como Felipe, nota 4.
Leandro - Entrou no final, pouco pode fazer mas ainda sim tentou dar velocidade ao time, nota 4.
Ricardo Gomes, Escalou mal o time, insiste com Romulo e improvisa mal um volante na lateral, tendo um lateral da posição a sua disposição. Tentou arrumar o time com algumas substituições, nota 5.

Fonte: Vascaínos FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário