Páginas

26 de março de 2011

Vasco vai forte para o jogo contra o Fluminense

Boa tarde amigos Vascaínos.

Amanhã termos um difícil jogo contra o Fluminense que vem muito motivado, pois venceram um difícil jogo durante a semana pela Taça Libertadores, mas estamos hoje aqui para falar do Vasco, que também está crescendo na competição e também vem muito forte para este jogo, e é o que realmente nos interessa.
Nossa equipe de jornalistas analisou o treino durante a semana do Vasco, para eleger quem poderá decidir o clássico contra o Fluminense. Mas como o Vasco tem sido um time muito equilibrado nas suas últimas partidas e como sabemos também que clássico é decidido no detalhe, a análise que foi feita para está partida é que a equipe do Vasco, o seu conjunto o elenco que o Vasco tem hoje é que irá decidir o jogo. Não estamos ficando em cima do muro e não querendo cravar um nome, o que estamos querendo dizer é que hoje quem mais se destaca no Vasco é o conjunto, a equipe o elenco que o Vasco está montando para o ano e é esse que será o diferencial para o Vasco vencer o Clássico.

Torcida Vascaína, todos juntos amanhã no engenhão, pela televisão, pelo radinho, pela internet não importa de qual forma, todos juntos para torcemos para o Vascão. Então como é que é... "Casaca, casaca, casacasacasaca, a turma é boa é mesmo da fusaca, Vasco, Vasco, Vascoooo..."

Nota:
Como o técnico Ricardo Gomes ainda tem dúvidas para escalar o time, pois Diego Souza vem de forte gripe e tem atacante novo pra estrear, amanhã daremos a escalação do time que entra em campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário