DIOGO SILVA: Fez boas defesas, mas poderia ter saída na bola no gol de empate. NOTA 4,5.
NEI: Muitos erros e espaços na marcação. Ofensivamente nulo. NOTA 2.
JOMAR: Não perdeu nenhum lance. Com categoria e raça fez um belo jogo. NOTA 7,5.
RAFAEL VAZ: Começou atrapalhado e errando na defesa e nas saídas de bola. Melhorou um pouco, mas se manteve sempre um pouco inseguro. NOTA 5,5.
YOTÚN: Boas subidas ao ataque, porém deixou alguns espaços na marcação. No segundo tempo, cobrou falta direto na cabeça de André para marcar o gol. NOTA 7.
ABUDA: Sempre presente nas jogadas, deu boa movimentação na saída de bola e boa proteção para zaga. Desarmou muitas bolas, armando bons contra-ataques. NOTA 7,5.
FILLIPE SOUTTO: Um pouco burocrático, mas bem na marcação. NOTA 6.
JUNINHO: Menos participativo, boas cobranças de escanteio e um pênalti perdido. Esteve abaixo do esperado no ataque, mas contribuiu com vontade ao ajudar na marcação mesmo exausto. NOTA 5,5.
PEDRO KEN: Apagado, apareceu apenas na segunda etapa, ajudando na marcação. NOTA 4,5.
ÉDER LUIS: Boas jogadas ofensivas, bons dribles e tabelas e a habitual vontade na marcação. NOTA 7,5.
ANDRÉ: Esteve um pouco apagado no primeiro tempo, mas conseguiu boa finalização. Na segunda etapa, voltou com mais correria e foi premiado com um gol. NOTA 7.
FAGNER: Entrou sendo uma boa opção de ataque e levou perigo no início da segunda etapa. Porém deixou alguns espaços na marcação. NOTA 6.
ROBINHO: Tentou o drible em todos lances e perdeu todas. Não produziu no ataque e tentou ajudar na marcação. NOTA 4.
HENRIQUE: Entrou no fim. SEM NOTA.
DORIVAL JUNIOR: Não pode deixar Fagner no banco, porém mexeu bem no intervalo, buscando o primeiro gol. No fim deveria ter fechado o meio, mas optou por colocar um lateral no lugar de Yotín. Poderia ter improvisado na lateral e colocado um volante para ajudar Abuda na proteção da zaga. NOTA 5.
Nenhum comentário:
Postar um comentário