Páginas

19 de julho de 2013

Vasco acerta com Guiñazú, volante do Libertad-PAR

O Vasco deve anunciar a contratação do volante Guiñazú, ex-Internacional, nesta sexta-feira. O clube chegou a acordo com o jogador e depende apenas da liberação do Libertad, do Paraguai, para concretizar a transferência.

A conversa com os paraguaios está muito avançada e a expectativa em São Januário é otimista, porém o prazo apertado até o fechamento da janela de transferências é um complicador. O encerramento será nesta sexta-feira e ainda há a diferença de uma hora a menos no fuso horário de Assunção em relação ao de Brasília.

Em São Januário, o lateral-direito Nei, ex-companheiro de Guiñazú no Beira-Rio, confidenciou a alguns colegas do elenco da Colina que o argentino estava chegando.

A diretoria trata o assunto com sigilo, mas tem gerado expectativa nos torcedores nas redes sociais. Nesta quinta-feira, postou no Facebook mensagem enigmática: “Nova Força em São Januário amanhã”

Guiñazú, de 34 anos, é conhecido justamente pela força na marcação. O jogador, com passagens pela seleção argentina, foi ídolo no Internacional e campeão da Libertadores, da Copa Sul-Americana, da Recopa Sul-Americana e quatro vezes do Campeonato Gaúcho.

Fonte: Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário