Páginas

15 de julho de 2013

EM BRASÍLIA, VASCO, APÁTICO, PERDE O FLAMENGO: 1 X 0

Não faltou disposição, mas o Vasco foi derrotado por 1 a 0 neste domingo (14/7), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O Gigante volta a campo no próximo domingo (21/07), para enfrentar o Fluminense, no Maracanã.

O jogo

De igual para igual

O Vasco começou em cima. Mas, nos minutos seguintes, o jogo passou a ficar bastante disputado e, aos seis minutos, Carlos Eduardo arriscou de longe, assustando o goleiro Diogo Silva. A resposta do Gigante veio aos 12 minutos, após cobrança de falta de Fellipe Bastos.

Aos 17 Gabriel cruzou para Marcelo Moreno, mas Diogo Silva foi mais rápido. Três minutos depois, Fellipe Bastos levou perigo ao goleiro Felipe. Aos 28, após troca de passes no meio, Elias tentou duas vezes até que a bola sobrou para Paulinho abrir o placar para o Flamengo.

Vasco pressiona, mas gol não sai

O Gigante voltou com duas mudanças para o segundo tempo. Aos cinco minutos, Nei fez boa jogada e passou para Éder Luis, mas Felipe se antecipou e defendeu. Dois minutos depois, Dakson roubou a bola da defesa adversária e arriscou de longe, mas Felipe defendeu. O jogo seguiu morno. Embora muito disposto, o Vasco não conseguiu o gol de empate.

Próximo jogo

Agora, o Vasco volta a campo no próximo domingo (21/07), quando jogará o clássico contra o Fluminense, no Maracanã, às 18h30.

Ficha Técnica

VASCO 0 X 1 FLAMENGO

Local:
 Mané Garrincha, Brasília (DF)
Data-Hora: 14/07/2013 – 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Auxiliares: Rodrigo Pereira Joia (RJ) e Jackson L Massarra dos Santos (RJ)
Cartões amarelos: Sandro Silva, Wendel, Nei e Rafael Vaz (VASCO); Cáceres (FLAMENGO)
Gols: Paulinho, 29/1ºT (0-1);

VASCO:
Diogo Silva; Nei, Renato Silva, Rafael Vaz e Wendel; Sandro Silva, Fellipe Bastos (Dakson, intervalo), Pedro Ken e Alisson (Edmílson, intervalo); Éder Luis e André (Tenório, 19/2ºT). Técnico: Dorival Júnior.

FLAMENGO:
Felipe; Léo Moura, Wallace, González e João Paulo; Cáceres, Elias e Gabriel (Val, 25/2ºT); Paulinho (Rafinha, 43/2ºT), Carlos Eduardo (Nixon, 19/2ºT) e Marcelo Moreno. Técnico: Mano Menezes.

Fonte: Site oficial do Vasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário