Páginas

19 de junho de 2013

Zagueiro Betão, do Evian-FRA, pode reforçar o Vasco

O defensor Betão, que está cedido ao Evian, da França, pelo Dinamo de Kiev, deverá deixar o clube ucraniano em breve. Com isso, o jogador está sendo disputado por clubes do país e do Brasil.

O próprio Evian, onde o jogador atuou por empréstimo ao longo da temporada, tem interesse em mantê-lo. O clube já fez uma proposta de salário para que Betão prolongue sua estadia, já que disputou, nesta temporada, a final da Copa da França.

Outro clube francês que demonstrou interesse no zagueiro foi o Bordeaux, que regularmente disputa lugares de topo na Liga Francesa.

No Brasi, a concorrência vem do Rio de Janeiro. Identificado com o Corinthians, Betão poderia estar de mudança para o Vasco da Gama. O clube deve fazer uma oferta salarial ao jogador nos próximos dias.

Fonte: Sambafoot.com

MAIS

Montoya e Leonardo se destacam em treino no CEFAN

O técnico Paulo Autuori mais uma vez dividiu o numeroso grupo do Vasco em dois no treinamento da manhã desta quarta-feira, no Cefan. Enquanto uma parte treinava finalizações, a outra participava de uma movimentação tática. Nesta atividade, o grande destaque foi o apoiador Montoya, que demonstrou habilidade e bons passes. O colombiano pecou, porém, no quesito chutes a gol, assim como já havia feito no dia anterior.

A situação, porém, não chega a ser uma surpresa já que, historicamente, o colombiano não tem tradição em fazer muitos gols, seja na base do Atlético Nacional (COL) ou mais recentemente no All Boys (ARG). Seu forte é o arranque, a velocidade e a habilidade.

Outro que segue treinando bem é o atacante Leonardo, que voltou a mostrar uma pontaria afiada. O zagueiro Luan, com um incômodo no púbis, foi poupado e ficou na academia.

Embora o Vasco ainda não confirme oficialmente, a tendência é a de que a equipe faça um novo jogo-treino neste sábado, desta vez contra o Madureira.

Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário