Páginas

1 de junho de 2013

ROUBADO! VASCO É GARFADO E PERDE PARA O VITÓRIA NA BAHIA: 2 X 0

O comportamento foi um pouco superior ao apresentado no segundo tempo da partida contra o São Paulo, como bem queria o técnico Paulo Autuori. Mas, mesmo assim, não foi o suficiente. Apesar de luta e entrega não terem faltado, o Vasco foi derrotado neste sábado (01/6), pelo Vitória, no Barradão (BA), em partida válida pela terceira rodada do campeonato Brasileiro, na qual o árbitro Héber Roberto Lopes influenciou decisivamente no resultado.
O Gigante da Colina volta a campo para enfrentar o Atlético (MG), na próxima quarta-feira (5/6), às 21h, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, já que São Januário está à disposição da seleção da Itália, que utilizará o Caldeirão para um amistoso com o Haiti, no próximo dia 11 de junho. Em seguida, São Januário servirá de Centro de Treinamento para a Seleção da Espanha, durante a Copa das Confederações, da FIFA.

O Jogo

Primeiro Tempo

Disposto a não repetir os mesmo erros de posicionamento apresentados diante do São Paulo, o Vasco entrou com a proposta de preservar os espaços, para diminuir as possibilidades adversárias. Embora disciplinado taticamente, o time não conseguiu evoluir como desejado.

Mesmo sem ser predominante na primeira etapa, o Vitória dominou a bola por mais tempo e, embora não tenha sido tão contundente, foi para o intervalo em vantagem, graças a um gol de Dinei, já no terceiro quarto do primeiro tempo.

Segundo Tempo

A forma de jogar do Vasco foi ainda melhor no segundo tempo. Com suas linhas adiantadas, somente não passou à frente do marcador porque o árbitro Héber Roberto Lopes, em menos de dez minutos, anulou, erroneamente, dois gols vascaínos.

Não satisfeito, aos 13 minutos da etapa final, Héber Roberto Lopes, mais uma vez, resolveu dar uma mãozinha ao time baiano. Em uma lance para lá de polêmico, o árbitro deu pênalti de Renato Silva. Dinei cobrou e fez 2 a 0 para o Vitória, placar final.

Ficha Técnica

VITÓRIA 2 X 0 VASCO

Local:
Barradão, Salvador (BA)
Data-Hora: 01/06/2013 – 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Héber Roberto Lopes (Fifa/PR)
Auxiliares: Carlos Berkenbrock (SC) e José Roberto Larroyd (SC)
Cartões amarelos: Elsinho (29/1ºT), Renato Silva (13/2ºT)
Gols: Dinei (31/1ºT e 14/2ºT)

VASCO:
Michel Alves, Elsinho, Luan, Renato Silva e Yotún; Sandro Silva, Fellipe Bastos (Felipe Souto), Pedro Ken e Dakson; Tenório e Edmilson. Técnico: Paulo Autuori.

VITÓRIA: Wilson, Nino Paraíba (Dimas), Victor Ramos, Gabriel Paulista e Danilo Tarracha; Neto Coruja, Luís Cáceres, Escudero e Renato Cajá (Vander); Maxi Biancucchi (Marquinhos) e Dinei. Técnico: Caio Júnior.

Fonte: Site oficial do Vasco

Um comentário:

  1. Árbitro Héber Roberto Lopes é um filho da puta ladrão do caralho ele só rouba contra ao vasco nunca vi igual fizemos 2x1 legal porque o vasco é o time da virada e o vitória não ia ter forças para reagir. o vasco ainda tá se restruturando ai fica difícil erguer um time, não só o vasco mais sim todo time que está passando uma fase difícil.
    Vascaínos de plantão vamos juntos com o vascão vamos se unir.

    ResponderExcluir