Páginas

1 de junho de 2013

René Simões confirma Rafael Vaz; zagueiro deverá assinar contrato na 2ª-feira

René Simões, diretor executivo do Vasco, falou a Super Rádio Brasil sobre a chegada do zagueiro Rafael Vaz, novo contratado do clube, e como foram as negociações com o Ceará:

“Um jogador que interessava ao Vasco há bastante tempo. Num primeiro momento nós tentamos, mas o clube (Ceará) não quis porque estava disputando o Campeonato Cearense, então paramos tudo, e o relacionamento é muito bom com o presidente de lá. Depois ficamos aguardando terminar o campeonato, o campeonato terminou, mas estava demorando um pouco, mas felizmente chegamos a um consenso com o Ceará, um jogador muito querido do clube, o Ceará não queria se desfazer do jogador e chegamos a um bom termo e o jogador está em São Januário fazendo exames médicos e a gente espera que na segunda-feira o Vasco assine com o jogador e se resolva todos os problemas.”

Fonte: Supervasco 

MAIS

Vasco tem interesse em Anderson, zagueiro do Fluminense

Com o acordo junto ao Ceará pelo zagueiro Rafael Vaz, o Vasco ainda busca outro defensor para compor o elenco na sequência do Campeonato Brasileiro. Considerado carente pela comissão técnica, o setor conta atualmente com Renato Silva, Luan e Jomar - Rodolfo se recupera de cirurgia. Por isso, a diretoria observou Anderson, do Fluminense, e fez uma consulta para contar com os seus serviços.

A iniciativa partiu do diretor executivo de futebol René Simões. O dirigente trabalhou com o atleta no Ceará e Atlético-GO. Ele costuma elogiar bastante o zagueiro. Mas, mesmo com o interesse, o Cruzmaltino aparentemente terá de esperar para contratá-lo.

Anderson tem vínculo com o Fluminense até o final do ano, mas o clube não planeja liberá-lo no momento. O diretor executivo de futebol do Tricolor das Laranjeiras, Rodrigo Caetano, ainda pretende conversar com os representantes do jogador para negociar uma possível renovação de compromisso.

“O Anderson já pode assinar um pré-contrato, mas não vamos fazê-lo por respeito ao Fluminense. O René Simões gosta muito dele e nos procurou. Ouvimos a proposta do Vasco e consultei o Rodrigo Caetano. Ele deixou claro que o Fluminense não pretende se desfazer do atleta”, explicou o empresário Márcio Mello, que também representa o zagueiro Rafael Vaz em parceria com Reinaldo Pitta.

“O Vasco tem interesse nos dois e já conseguiu o Rafael Vaz. Acredito que o Anderson só poderia jogar em São Januário no final do ano, já que o Fluminense deixou claro que não tem ideia de liberá-lo agora. Hoje, a posição é essa, mas as coisas mudam no futebol”, encerrou.

Anderson chegou ao Fluminense no início de 2012 e conquistou a titularidade nos treinamentos. O bom início, porém, foi interrompido por uma sequência de lesões na coxa direita. Foram três no mesmo local, fazendo com que ele perdesse espaço. Em 2013, voltou a ter problemas musculares e atualmente trata-se de opção no banco de reservas. 

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário